Filtros : "Zetetiké" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIPLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, v. 30, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, 30, 1-15. doi:10.20396/zet.v30i00.8664318
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza e ZUFFI, Edna Maura. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, v. 29, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Lamim Netto, M. de S., & Zuffi, E. M. (2021). Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, 29, 1-17. doi:10.20396/zet.v29i00.8659781
    • NLM

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v29i00.8659781
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, v. 24, n. p. 173-188. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2016). PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente. Zetetiké, 24( p. 173-188. ja/abr. 2016). doi:10.20396/zet.v24i45.8646536
    • NLM

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
    • Vancouver

      Santos V de M. PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( p. 173-188. ja/abr. 2016):[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina. Zetetiké, v. 21, n. ja/ju 2013, p. 53-76, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2013). Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina. Zetetiké, 21( ja/ju 2013), 53-76. Recuperado de http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
    • NLM

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina [Internet]. Zetetiké. 2013 ; 21( ja/ju 2013): 53-76.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina [Internet]. Zetetiké. 2013 ; 21( ja/ju 2013): 53-76.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Zetetiké. Zetetiké. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Zetetiké. (2010). Zetetiké. Zetetiké. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zetetiké. Zetetiké. 2010 ; 18( temático): 2010. 644 .[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Zetetiké. Zetetiké. 2010 ; 18( temático): 2010. 644 .[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ESCRITA, ARGUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e COSTA, Renata de Oliveira. Marcas de argumentação em textos escritos por crianças. Zetetiké, v. 18, n. temático, p. 2010. 644 , 2010Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Costa, R. de O. (2010). Marcas de argumentação em textos escritos por crianças. Zetetiké, 18( temático), 2010. 644 .
    • NLM

      Riolfi CR, Costa R de O. Marcas de argumentação em textos escritos por crianças. Zetetiké. 2010 ; 18( temático): 2010. 644 .[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Costa R de O. Marcas de argumentação em textos escritos por crianças. Zetetiké. 2010 ; 18( temático): 2010. 644 .[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação. Zetetiké, v. 17, p. 57-93, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2009). A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação. Zetetiké, 17, 57-93. doi:10.20396/zet.v17i0.8646794
    • NLM

      Santos V de M. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação [Internet]. Zetetiké. 2009 ; 17 57-93.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794
    • Vancouver

      Santos V de M. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação [Internet]. Zetetiké. 2009 ; 17 57-93.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ENSINO), ÁLGEBRA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEDRO, Wellington Lima e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Uma perspectiva histórico-cultural para o ensino de álgebra: o clube de matemática como espaço de aprendizagem. Zetetiké, v. 15, n. ja/ju 2007, p. 37-56, 2007Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2007). Uma perspectiva histórico-cultural para o ensino de álgebra: o clube de matemática como espaço de aprendizagem. Zetetiké, 15( ja/ju 2007), 37-56.
    • NLM

      Cedro WL, Moura MO de. Uma perspectiva histórico-cultural para o ensino de álgebra: o clube de matemática como espaço de aprendizagem. Zetetiké. 2007 ; 15( ja/ju 2007): 37-56.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Cedro WL, Moura MO de. Uma perspectiva histórico-cultural para o ensino de álgebra: o clube de matemática como espaço de aprendizagem. Zetetiké. 2007 ; 15( ja/ju 2007): 37-56.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Zetetiké. Zetetiké. Campinas: Fe-Unicamp. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Zetetiké. (2006). Zetetiké. Zetetiké. Campinas: Fe-Unicamp.
    • NLM

      Zetetiké. Zetetiké. 2006 ; 14( ja/ju 2006):[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Zetetiké. Zetetiké. 2006 ; 14( ja/ju 2006):[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Zetetiké. Unidades: ICMC, IF

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Sobre funções e a linguagem matemática de professores do ensino médio. Zetetiké, v. 8, n. 13/14, p. 7-28, 2000Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Pacca, J. L. de A. (2000). Sobre funções e a linguagem matemática de professores do ensino médio. Zetetiké, 8( 13/14), 7-28.
    • NLM

      Zuffi EM, Pacca JL de A. Sobre funções e a linguagem matemática de professores do ensino médio. Zetetiké. 2000 ;8( 13/14): 7-28.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Zuffi EM, Pacca JL de A. Sobre funções e a linguagem matemática de professores do ensino médio. Zetetiké. 2000 ;8( 13/14): 7-28.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARSIE, Marta Maria Pontin e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A reflexão na construção dos conhecimentos profissionais do professor de matemática em curso de formação inicial. Zetetiké, v. 6, n. 10, p. 57-76, 1998Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Darsie, M. M. P., & Carvalho, A. M. P. de. (1998). A reflexão na construção dos conhecimentos profissionais do professor de matemática em curso de formação inicial. Zetetiké, 6( 10), 57-76.
    • NLM

      Darsie MMP, Carvalho AMP de. A reflexão na construção dos conhecimentos profissionais do professor de matemática em curso de formação inicial. Zetetiké. 1998 ; 6( 10): 57-76.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Darsie MMP, Carvalho AMP de. A reflexão na construção dos conhecimentos profissionais do professor de matemática em curso de formação inicial. Zetetiké. 1998 ; 6( 10): 57-76.[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024